USDA reduz previsão para a produção de carne suína dos EUA

Porkworld

Embora muitos produtores de suínos indicaram que iriam aumentar porcas em lactação, as perdas de vírus PED vai mais do que compensar esses ganhos.

O USDA reduziu sua previsão para a produção de carne suína dos EUA em 2014, em grande parte devido à perda de leitões com o vírus da epidemia suína (PED). No Mundo Abastecimento Agrícola as estimativas de demanda ( WASDE ) do relatório de 9 de abril, o USDA estima que cerca de 22,7 bilhões de quilos de carne de porco seria produzido em 2014 , recuando para baixo de sua projeção de março de 23,4 bilhões de libras.

O relatório de abril 2014 (WASDE) também indicou que a produção de carne suína dos EUA em 2014 cairia em comparado a 2013, com uma quantidade de produção de suínos de 23,2 bilhões de libras.
De acordo com o relatório de abril de 2014, os produtores de carne de porco tinham indicado a intenção de aumentar porcas em lactação no período de março a agosto, mas se espera que a perda de leitões ao vírus PED possa resultar em menor abate durante o restante de 2014. Pesos das carcaças estão previstos superior, mas esses ganhos não serão suficiente para compensar o reduzido número de abate.



Data da Notícia: 10/04/2014
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.