Porkworld
Embora muitos produtores de suínos indicaram que iriam aumentar porcas em lactação, as perdas de vírus PED vai mais do que compensar esses ganhos.
O USDA reduziu sua previsão para a produção de carne suína dos EUA em 2014, em grande parte devido à perda de leitões com o vírus da epidemia suína (PED). No Mundo Abastecimento Agrícola as estimativas de demanda ( WASDE ) do relatório de 9 de abril, o USDA estima que cerca de 22,7 bilhões de quilos de carne de porco seria produzido em 2014 , recuando para baixo de sua projeção de março de 23,4 bilhões de libras.
O relatório de abril 2014 (WASDE) também indicou que a produção de carne suína dos EUA em 2014 cairia em comparado a 2013, com uma quantidade de produção de suínos de 23,2 bilhões de libras.
De acordo com o relatório de abril de 2014, os produtores de carne de porco tinham indicado a intenção de aumentar porcas em lactação no período de março a agosto, mas se espera que a perda de leitões ao vírus PED possa resultar em menor abate durante o restante de 2014. Pesos das carcaças estão previstos superior, mas esses ganhos não serão suficiente para compensar o reduzido número de abate.