Suínos/Cepea: estoque elevado pressiona cotação do animal vivo

Pork World

As cotações médias do suíno vivo neste mês estão, em algumas regiões, quase 19% inferiores às praticadas um ano atrás. Segundo colaboradores do Cepea, embora o volume abatido esteja diminuindo e as exportações sigam firmes, a cada semana, indústrias continuam relatando estoques elevados e dificuldade de repassar os custos da matéria-prima para a carne negociada no mercado doméstico.

O fraco desempenho das vendas internas também vem pressionando as cotações nas granjas, em praticamente todas as regiões acompanhadas pelo Cepea.



Data da Notícia: 31/07/2015
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.