Suíno vivo: preço apresentou queda mensal próxima dos 5%

SuiSite

O mercado de suíno vivo terminado no interior de São Paulo não apresentou a movimentação esperada no primeiro mês do segundo semestre e, com isso, o preço médio apontou retração mensal próxima de 5%.

O preço médio alcançado de R$130,24 por arroba apresentou retração de 4,8% sobre junho último, enquanto na comparação com julho do ano passado aponta índice positivo de 15,7%. Em relação ao maior valor dos últimos 13 meses, alcançado em novembro último, o preço atual é mais de 26% inferior.

O preço médio acumulado no ano alcança R$133,14 e equivale a aumento de 34,7% sobre o mesmo período do ano passado. Embora seja uma evolução considerável, se encontra muito abaixo da evolução do milho no período.

E isso continua mantendo as empresas em condições bem difíceis por não conseguirem evoluir os preços recebidos na mesma proporção.

Suíno vivo



Data da Notícia: 03/08/2021
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.