Suíno vivo: preço apresentou boa evolução em abril, mas a base inicial é baixa

SuiSite

O mercado suíno apresentou baixa movimentação que tirou a sustentação ou pressão dos suinocultores por novo reajuste nos últimos dias de abril.

O acompanhamento de preços realizado pelo SuiSite indica que em abril a cotação evoluiu 26,5%, ficando bem acima do histórico dos últimos 12 anos que aponta leve inclinação negativa em relação ao valor de abertura do mês.

Mesmo apresentando expressiva evolução no decorrer de abril, importante ressaltar que a base inicial de abertura do mês é baixa. Além disso, o índice alcançado na comercialização do suíno vivo terminado indicou desempenho bem inferior aos 60% alcançados em abril do ano passado. Houvesse acompanhado essa evolução, o preço do suíno teria atingido R$172,00. Mas, chega ao último dia de negócios de abril alcançando apenas 79% desse valor.

Fonte: SuiSite

Data da Notícia: 29/04/2022
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.