Suíno: em maio os negócios não apresentaram o movimento esperado

SuiSite

O mercado de carne suína não apresentou o movimento esperado no comércio varejista e isso criou um ambiente de grande fragilidade nos negócios realizados com o suíno vivo. Com isso, os criadores foram absorvendo seguidas quedas no decorrer do mês.

O resultado foi um preço de encerramento que apresentou redução de 23,6% em relação a abertura do mês. Na maior parte do mês, os preços recebidos pelos suinocultores foram inferiores aos recebidos em maio do ano passado. Com isso, o preço médio representou redução de 5,4% em doze meses.

Fonte: SuiSite

Data da Notícia: 01/06/2022
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.