Simpósio da ACAV discute diagnósticos diferenciais de doenças em aves

Manter a sanidade dos plantéis de aves é prioridade absoluta de toda a cadeia produtiva da avicultura industrial brasileira. Por isso, uma das abordagens do 13º Simpósio de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição da ACAV, programado para o período de 4 a 6 de outubro deste ano, em Florianópolis, será sobre os diagnósticos diferenciais de doenças da atualidade através de necropsias, com o pesquisador Eduardo Muniz. 

Muniz é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade do Estado de São Paulo (UNESP), mestre em Ciência Animal (Patologia Veterinária, Medicina das Aves) pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e doutor nessa mesma área pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Atualmente, ocupa o cargo de gerente de serviços técnicos e pesquisa aplicada da empresa Zoetis.  

A palestra de Eduardo Muniz está programada para o dia 5 de outubro (quarta-feira), às 9 horas da manhã.

Organizado pela Associação Catarinense de Avicultura - ACAV - o Simpósio será realizado no Centro de Eventos do Oceania Park Hotel, na Praia dos Ingleses, norte da Ilha de Santa Catarina.

A edição de 2022 será híbrida, ou seja, em formato presencial e também com transmissão on-line.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.simposioacav.com.br, onde também estão disponíveis os valores e opções de participação. 

A programação completa está disponível no site  www.simposioacav.com.br/programacao e mais informações podem ser encontradas no instagram da associação: https://www.instagram.com/acavsc/  

 

Fonte: MB COMUNICAÇÃO

Data da Notícia: 12/09/2022
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.