Siavs 2022 | Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura

O SIAVS é o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, maior feira destes setores no Brasil. É a principal exposição de empresas exportadoras de aves, de suínos, de ovos e material genético do Brasil. O SIAVS é promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), que é a representação setorial da avicultura e da suinocultura do Brasil. Em 2019, mais de 20 mil visitantes de 50 países estiveram na exposição comercial. Frigoríficos exportadores de carne suína, carne de frango, ovos e empresas de material genético dividem o espaço de exposição com laboratórios de saúde animal, produtores de rações, empresas de equipamentos e tecnologias e diversos outros prestadores de serviços. Nas palestras, foram 2,4 mil espectadores. Mais de 100 palestrantes compartilharam conhecimentos e indicaram as tendências do setor de proteína animal global em 2019. A programação será ainda mais rica em 2022, com destaque especial para o tradicional debate dos CEOs, reunindo os líderes das maiores agroindústrias e cooperativas do Brasil. Os detalhes estão disponíveis no site www.siavs.com.br.

Baixe a programação completa:

Baixe a programação gratuita:

Confira o vídeo:

Fonte: SIAVS