Quedas nos preços do suíno na granja e no atacado em São Paulo

Scot Consultoria

Os compradores procuram manter a cautela nas aquisições no mercado atacadista, a fim de preservar os estoques enxutos.

Esta resposta é decorrente do fluxo lento de vendas e da maior dificuldade prevista para a segunda quinzena do mês.

De qualquer forma, as cotações da carcaça suína se mantiveram praticamente inalteradas no decorrer dos últimos sete dias.

Nas granjas, o suíno terminado está cotado em R$67,00/@ em São Paulo. No atacado, a carcaça especial está sendo comercializada por R$5,30/kg. Na comparação mensal, os preços estão 4,3% menores na granja e caíram 3,6% no atacado.



Data da Notícia: 19/07/2017
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.