Qualidade dos ovos incubáveis é tema do Simpósio da ACAV

O 13º Simpósio de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição, organizado pela Associação Catarinense de Avicultura (ACAV), abordará uma questão essencial para a avicultura industrial – a importância da qualidade dos ovos incubáveis para a qualidade da progênie – assunto que será apresentado pelo zootecnista Cláudio Carvalho.

Carvalho graduou-se em Zootecnia pela Faculdade de Zootecnia de Uberaba, concluiu pós-graduação em avicultura pela Unoesc Chapecó e, também, em nutrição de aves, suínos e bovinos pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Cursou MBA na área de gestão em agronegócios pela Fundação Getúlio Vargas e, recentemente, fez o Feed Technology Institute Course.

A palestra de Cláudio Carvalho está programada para iniciar às 9 horas do dia 6 de outubro (quinta-feira).

O Simpósio da ACAV acontece no período de 4 a 6 de outubro deste ano, em Florianópolis, no Centro de Eventos do Oceania Park Hotel, na Praia dos Ingleses, norte da Ilha de Santa Catarina.

A edição de 2022 será híbrida, ou seja, em formato presencial e também com transmissão on-line.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.simposioacav.com.br, onde também estão disponíveis os valores e opções de participação.

A programação completa está no site:  www.simposioacav.com.br/programacao e mais informações podem ser encontradas no Instagram da Associação: https://www.instagram.com/acavsc/.

Fonte: MB COMUNICAÇÃO

Data da Notícia: 15/09/2022