Preços dos ovos atingem patamares recordes


As cotações dos ovos comerciais atingiram patamares recordes em termos nominais na semana passada em praticamente todas as praças acompanhadas pelo Cepea, considerando-se a série histórica desse produto, iniciada em 2013.

De acordo com os colaboradores consultados, esse movimento é resultado, principalmente, da baixa oferta da proteína.

Para os ovos vermelhos, especificamente, a oferta está ainda menor que a de brancos, representando apenas 4,4% do volume total de ovos comercializados na última semana.

Fonte: AVICULTURA INDUSTRIAL

Data da Notícia: 13/02/2023
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.