Preço dos ovos se manteve nos últimos dias

AviSite

O mercado de ovos encerrou a semana passada com preço médio estabilizado em R$63,00.

Ano passado as condições foram bem difíceis para o produtor de ovos que encerrou o mês recebendo valor bem abaixo da abertura do mês. Nesse ano, embora os preços também tenham retrocedido na segunda quinzena, deve finalizar o mês com cotação superior a alcançada no início de novembro.

Embora as ofertas ainda estejam presentes em toda a cadeia de comercialização, o setor começa a viver a expectativa de melhora nas vendas pela chegada do novo mês e maior poder aquisitivo do consumidor com a entrada de salários e primeira parcela do 13º salário.

Leia mais em Jox Assessoria Agropecuária

Ovo branco



Data da Notícia: 30/11/2015
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.