Preço da soja despenca com apreensão no mercado financeiro

AgroLink

O preço da soja na Bolsa de Cereais de Chicago registrou na terça-feira (07.07) forte baixa de 30,25 centavos de Dólar nos contratos de Agosto/15, fechando em US$ 9,92 por bushel. O contrato de Setembro/15 desceu 30,25 centavos de Dólar, enquanto Novembro/15 caiu 29 centavos de Dólar.

O mercado norte-americano da oleaginosa acusou o golpe do clima de nervosismo presente no mundo financeiro em função da crise da Grécia e na Zona do Euro. Outro fator que exerceu bastante pressão é a projeção de melhora no clima das regiões produtoras dos Estados Unidos.



Data da Notícia: 08/07/2015
Tags: Soja, Dólar
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.