Ovos: produção ajustada mantém o mercado calmo e preços estabilizados

OvoSite

As disponibilidades mais ajustadas de mercadoria na base de produção mantêm o ambiente de negócios calmo e, com isso, os negócios realizados com ovos brancos e vermelhos seguem apresentando preços estabilizados em bom patamar.

Por ora, o preço médio diário se encontra 32,7% acima do recebido no mesmo período do ano passado, enquanto aponta queda de 8,6% sobre o praticado 30 dias atrás. Acompanhamento realizado pelo Ovosite indica que o preço médio acumulado no ano alcança R$127,00, significando aumento de 18,2% sobre o mesmo período do ano passado.

As quedas de temperatura já sendo experimentadas em algumas regiões e que devem se intensificar nos próximos dias tende a contribuir para maior equilíbrio entre oferta e demanda. Assim, a tendência aparenta ser de, no mínimo, estabilidade nos preços praticados.

Fonte: OvoSite

Data da Notícia: 18/05/2022
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.