Ovos: primeira quinzena de setembro registra queda

OvoSite

O mercado vai encerrando a primeira quinzena em ambiente calmo em todos os elos da cadeia de negociação e, com isso, mantendo os preços estabilizados nos negócios realizados com ovos brancos e vermelhos na base de produção.

O encerramento da primeira quinzena de setembro apresenta preço médio de R$139,00, significando quedas de 3,7% e 7,4% sobre, respectivamente, a segunda e a primeira quinzena de agosto último. Mesmo assim, Por ora,  apresenta aumento de 20,7% sobre a mesma quinzena do ano passado.

Próximo de adentrar o período de maior debilidade no mercado consumidor, não se percebe possibilidades de um vigor maior nos negócios realizados na base de produção. Assim, ao que parece, os avicultores terão que começar brevemente a conviver com pressão dos compradores por preços favorecidos.

Fonte: OvoSite

Data da Notícia: 15/09/2022
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.