Ovos: No encerramento da semana houve novo retrocesso nos preços praticados

AviSite

No encerramento desta última semana – 4ª de julho – houve novo retrocesso no preço de comercialização da caixa de ovos no mercado paulista. Com mais essa queda – 4ª na semana, 7ª no mês, 40ª no ano - o produtor abre os trabalhos desta segunda com seu produto valendo R$58,00.

Embora os preços estejam em declínio, não acontece de maneira tão acentuada quanto os aumentos verificados até o encerramento da primeira quinzena e, por isso, o preço médio mensal se encontra em R$60,18 e representa 9,72% de aumento sobre julho do ano passado.

Segundo a Jox Assessoria Agropecuária, o mercado se encontra no período do mês em que o consumo é sacrificado pelo baixo poder aquisitivo. Assim, resta ao setor procurar alternativas para amenizar possíveis quedas até que aconteça nova reativação do mercado.

Ovo branco



Data da Notícia: 27/07/2015
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.