Ovos: firmeza de mercado propicia novo reajuste

AviSite

A caixa de ovos no mercado paulista obteve nova valorização na abertura da semana – 1ª na semana, 3ª no mês, 20ª no ano – e foi comercializada por R$55,00, valor cerca de 10% inferior ao recebido no ano passado.

Segundo a Jox Assessoria Agropecuária, o mercado, embora firme, foi muito especulado e os compradores mostraram preocupação com o repasse dos reajustes.

Com a diminuição da oferta, os avicultores devem seguir pleiteando novos reajustes. Por enquanto, o preço médio dos primeiros 11 dias do mês é 19% inferior ao alcançado no mesmo período do ano passado.

ovo branco



Data da Notícia: 12/05/2015
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.