Ovos: exportação de ovos e ovoprodutos na primeira semana de fevereiro

OvoSite


Dados divulgados pelo Ministério da Economia através da Balança Comercial referente a primeira semana de fevereiro indicam a possibilidade de forte incremento nos embarques de ovos e ovoprodutos.

O volume médio diário projeta a possibilidade de se exportar pouco mais de 3,791 mil toneladas em fevereiro, significando aumento de 58,4% sobre o embarcado no mesmo período do ano passado, enquanto aponta evolução de 11,1% sobre janeiro último.

O preço médio diário, por sua vez, projetado para o restante do mês, indica a possibilidade de se atingir valor levemente acima dos US$10,766 milhões de dólares. Se alcançado, significará aumento de 40,3% sobre janeiro último, enquanto sinaliza incremento expressivo de 95,3% sobre fevereiro do ano passado.

Fonte: OvoSite

Data da Notícia: 08/02/2022
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.