Ovos: excelente evolução nos primeiros dias de fevereiro

AviSite

Nos primeiros dias de fevereiro o mercado de ovos tem se mostrado extremamente ajustado, permitindo aos avicultores conseguir fortes reajustes nos negócios realizados.

Com isso, a evolução diária no decorrer do mês alcança quase 25%, ficando muito acima da alcançada no ano passado e na média histórica dos últimos onze anos, quando ficaram na casa dos 8% e 9%, respectivamente.

No ano passado a evolução acompanhou a média histórica até meados do mês, depois, se desgarrou e encerrou fevereiro com preços quase 34% acima da abertura. Já a média histórica começa a se retrair no início da segunda quinzena, mas termina com leve reação no final do mês.

Ovo branco



Data da Notícia: 07/02/2019
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.