Ouro Fino
É saudável ou não, melhor frito ou cozido? A nova produção audiovisual para internet da Ourofino Saúde Animal tem o objetivo de levar essas e outras informações sobre o consumo do ovo para as pessoas não ligadas diretamente à produção do alimento. “O material é para ser compartilhado e repercutido por nós do setor de sanidade animal para que o consumidor entenda cada vez mais a importância do trabalho do agronegócio”, explica a jornalista Juliana Matthes, analista de comunicação da empresa, sobre a inciativa da companhia. Assista ao vídeo em https://goo.gl/gCquKZ.
Com estruturas próprias de comunicação e marketing, a Ourofino Saúde Animal estreou em fevereiro deste ano a produção de vídeo exclusivos para o canal da empresa no YouTube (www.youtube.com/ourofinosaudeanimal).
O Brasil soma 94,2 milhões de usuários de internet, segundo pesquisa de 2015 da TIC Domicílios divulgada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI). O envio de mensagens instantâneas por aplicativos é a atividade mais realizada com 83% de popularidade, seguida pelo uso das redes sociais, com 76%. Assistir a filmes e vídeos na rede é a terceira prática mais frequente, com 58% das menções.