Na comparação anual, preço do milho tem queda de 41,7%

Scot Consultoria

Segundo levantamento da Scot Consultoria, na região de Campinas–SP, a saca de 60 quilos de milho está cotada em R$27,80. Na comparação com o mesmo período do ano anterior houve desvalorização de 41,7%. O aumento na disponibilidade do cereal no mercado interno colabora com este cenário.

Para a safra atual, a estimativa é de que a produção de milho no Brasil seja de 91,5 milhões de toneladas, o que equivale a um aumento de 37,5% na produção frente à safra anterior. Para curto prazo a expectativa é de que a maior oferta do grão mantenha os preços mais frouxos em relação ao ano passado.



Data da Notícia: 27/04/2017
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.