'Modulação do estresse através de aditivos' é tema de palestra no curso Ambiência e bem-estar na avicultura

Informações A.I

Giankleber Diniz da Tectron palestrará sobre “Modulação do estresse através de aditivos", durante o curso “Ambiência e Bem-estar na Avicultura”, promovido pela Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas (Facta), nos dias 23 e 24 de novembro, no Praia Mar Hotel, em Recife (PE).

Durante a palestra, o gerente abordará algumas novas tecnologias para a minimização do estresse que têm sido utilizadas na avicultura ao redor do mundo. Esses recursos trazem para as aves uma condição mais próxima a da normalidade, em conforto e produtividade em áreas onde a produção enfrenta desafios de ambiência, tanto em frangos de corte como em matrizes pesadas e poedeiras.

Essas tecnologias são utilizadas em países do Oriente Médio e Norte da África, bem como nas áreas mais quentes da América do Norte e do Sul. O objetivo do uso desses adjetivos visa minimizar o impacto direto do ambiente tanto quanto a modulação sensorial das aves.

A palestra de Giankleber será no primeiro dia do evento, às 16h35. Em seguida haverá debate. As inscrições podem ser feitas antecipadamente, até esta sexta-feira (18), ou no dia do evento pelo site: http://www.facta.org.br/cursoambiencia2016.



Data da Notícia: 18/11/2016
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.