Milho: preços seguem queda e saca é comercializada a R$ 31,63

SF Agro

As cotações do milho caíram ainda mais na última semana, tanto no spot como no mercado a termo. De acordo com o Cepea, os preços foram pressionados pelos impactos da operação Carne Fraca da Polícia Federal nos mercados interno e externo, uma possível redução na produção de proteína animal poderia limitar a demanda por milho para ração, o que elevaria o excedente do cereal no Brasil.



Mercado do milho

Nesse cenário, segundo pesquisadores do Cepea, produtores elevaram a oferta doméstica, temendo recuos maiores. Compradores, por sua vez, seguiram pressionando os valores. Entre 17 e 24 de março, os preços caíram expressivos 8,7% na região de Campinas (SP), referência para o Indicador ESALQ/BM&FBovespa, com a saca a R$ 31,63 na sexta-feira, 24/03. Fonte: Cepea.



Data da Notícia: 28/03/2017
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.