Mercado do frango vivo registra aumento nas exportações

Notícias Agrícolas

Para os embarques, setembro começou com números otimistas, após registrar números abaixo ao esperado pelo mercado em agosto. Segundo dados divulgados pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) nesta segunda-feira, em 2 dias úteis foram exportados 35,0, com média diária de 17,5 mil toneladas.

No mês anterior foram embarcados, foram exportados 328,9 mil toneladas, com média diária de 14,3 mil toneladas, em 23 dias úteis. Os resultados voltaram a ficar abaixo do esperado para o período. Em relação aos embarques de julho houve um recuo de 6,6%, enquanto que em comparação ao ano passado, a queda foi de 12,9%. Em receita, as exportações somam US$ 532,4 milhões, com valor por tonelada em US$ 1.618,7.



Data da Notícia: 06/09/2016
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.