Mercado de ovos brancos sofre nova queda na abertura da segunda quinzena

AviSite

Logo no primeiro dia útil da segunda quinzena, o mercado de ovos brancos no atacado paulista sofreu nova queda – 1ª da semana, 3ª do mês; 24ª do ano – registrando preço médio diário de R$73,00, preço praticado pela última vez no final de janeiro.

Segundo a Jox Assessoria Agropecuária, a baixa reposição da mercadoria na abertura da semana foi reflexo da retração nas vendas no mercado varejista.

O cenário atual é de desequilíbrio entre oferta e demanda em todos os elos da cadeia de comercialização. Os negócios devem ser bem disputados deixando o produto sujeito a nova baixa.

Ovo branco



Data da Notícia: 17/05/2016
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.