Manejo e nutrição de aves ganham visibilidade no Simpósio da ACAV

Entre várias condicionantes da produção, o manejo e a nutrição estão entre os principais fatores que determinam o nível de eficiência da produção avícola. Por essa razão, o tema “Pontos-chaves de manejo e atualização nutricional (Cobb)” será o foco da palestra do nutricionista Vitor Hugo Brandalize no 13º Simpósio de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição da ACAV.

O palestrante Vitor Brandalize é médico-veterinário graduado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), especialista em produção de ruminantes pela Universidade Federal de Lavras (MG) e mestre em nutrição animal pela UFPR. Nos últimos 29 anos - antes de ingressar na Cobb em 2014 - trabalhou na Copacol, Nuvital Nutrientes, Nutron Alimentos, Globoaves e Tyson Foods do Brasil (onde foi presidente). 

A palestra de Vitor Brandalize está programada para iniciar às 15 horas do dia 5 de outubro (quarta-feira). 

Organizado pela Associação Catarinense de Avicultura (ACAV), o Simpósio ocorre no período de 4 a 6 de outubro deste ano, no Centro de Eventos do Oceania Park Hotel, na Praia dos Ingleses, em Florianópolis.

A edição de 2022 será híbrida, ou seja, em formato presencial e também com transmissão on-line.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.simposioacav.com.br, onde também estão disponíveis os valores e opções de participação.

A programação completa está no site:  www.simposioacav.com.br/programacao e mais informações podem ser encontradas no instagram da associação: https://www.instagram.com/acavsc/  

 

Fonte: MB COMUNICAÇÃO

Data da Notícia: 19/09/2022
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.