Manejo da cama do aviário é tema de artigo técnico da Agroceres Multimix

Assessoria de Imprensa Agroceres Multimix

Peito, bico, penas e até mesmo os ossos das aves precisam estar em perfeitas condições se produtor quiser destacar seu produto no mercado.

É o que aponta o artigo técnico de Lidson Nery, Nutricionista da Agroceres Multimix em seu artigo no AgBlog, o canal de comunicação da empresa.

Segundo ele, vários fatores influenciam o bom desenvolvimento das aves, mas um dos mais importantes e que garante a resguarda dos animais dentro de um galpão, são as camas do aviário. A correta utilização desse objeto evita o contato direto do frango com o solo duro, irregular e impermeável, que pode trazer grandes riscos para todo um lote. "Antes de tudo, é preciso saber como implantar corretamente uma cama, utilizando-se de bons materiais e fazendo sua manutenção contínua", explica Nery.



Data da Notícia: 15/08/2016
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.