Instituto Ovos Brasil
Na última quinta-feira, 12 de janeiro, o Instituto Ovos Brasil reuniu todo seu time em sua sede da cidade de São Paulo (SP) para definir e alinhar as principais ações e objetivos da entidade para o ano de 2017.
Durante o encontro, foi discutida a importância do novo site na comunicação com parceiros e sociedade, com destaque para a área restrita – exclusiva para associados e contribuintes. Também foram traçadas as diretrizes de ação para os maiores eventos do setor, nos quais o IOB estará presente e disseminará em larga escala os benefícios do consumo de ovos para a sociedade.
Empresas e profissionais parceiros da entidade também marcaram presença, completando o time IOB de 2017.
A Race Comunicação, agência de imprensa do Instituto, esteve representada por seu sócio-diretor Wilson Barros e o assessor de comunicação Carlos Massarico, que apresentaram o planejamento de imprensa e o plano de divulgação para a entidade. Débora Alves, da DLA3 Comunicação, alinhou as mudanças do site do Instituto e apresentou novidades para ampliar o alcance e a representatividade deste importante veículo para a entidade.
Os resultados do planejamento e das ações realizadas pelo Instituto Ovos Brasil em 2017 serão compartilhadas com todos os nossos associados ao longo do ano.
Instituto Ovos Brasil
O Instituto Ovos Brasil – entidade sem fins lucrativos – foi criado com a missão de expandir os conhecimentos sobre o ovo como uma fonte nutricional e seus benefícios especiais para a saúde. A entidade tem como um dos principais objetivos promover o produto "ovo" como um alimento saudável, de alto valor nutricional e seguro para consumidores de todas as idades e classes sociais.
Fundado em 2007, o Instituto Ovos Brasil tem atuação em todo território nacional. O Dia Mundial do Ovo é comemorado todos os anos na segunda sexta-feira do mês de outubro. O site da instituição reúne informações de qualidade e de credibilidade para o público em geral e profissionais de diversas áreas (www.ovosbrasil.com.br).