IITA DESTACARÁ NOVIDADES PARA IDENTIFICAÇÃO E AUTOMAÇÃO

MB Comunicação

Especializada na fabricação de fitas para impressão por transferência térmica (ribbons), a IITA Indústria de Impressoras Tecnológicas da Amazônia levará para a Mercoagro 2016 toda a variedade de ribbons para identificação de produtos e embalagens, além de impressora para personalização de cartões em PVC.

A empresa, localizada na cidade de Manaus, é a principal fabricante e distribuidora de ribbons dye-sublimation (D2T2) do Brasil e atende ao mercado interno e países da América Latina.

Em sua primeira participação na Mercoagro, a IITA aposta no crescimento do setor para a expansão de negócios. Com o aumento das exportações de carnes em geral, a IITA iniciou a fabricação de insumos para identificação de produtos e embalagens que atendam a necessidade do mercado de frigorífico e abatedouros. “O objetivo de nossa participação na Mercoagro é potencializarmos a plataforma de demonstração dos nossos produtos e captarmos possíveis novos clientes e parceiros”, destaca o gerente operacional André Morillo.

Neste ano, a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne chega a sua 11ª edição, completando 22 anos de ininterruptas edições bienais. Será realizada de 13 a 16 de setembro de 2016, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC).
A Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

As informações sobre o evento e o credenciamento online estão disponíveis no site www.mercoagro.com.br.



Data da Notícia: 14/04/2016
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.