Hong Kong, Japão, Suíça, México e Jamaica barram carne brasileira

Veja

O governo japonês anunciou a suspensão das importações de frango e outros produtos do Brasil oriundos das 21 empresas citadas na investigação da Operação Carne Fraca, da Polícia Federal. Na segunda, China, Chile e União Europeia anunciaram restrições à carne brasileira. A operação investiga esquema de corrupção envolvendo fiscais agropecuários e frigoríficos.

O México, que importa produtos avícolas, como carne refrigerada, congelada e desidratada de frango e de peru, ovo fértil e aves domésticas, também suspendeu as importações do Brasil.

As autoridades suíças anunciam que bloquearam a entrada da carne brasileira produzida por quatro empresas citadas na Operação Carne Fraca. A União Europeia já havia comunicado ontem que não aceitaria o embarque dos produtos das empresas investigadas.



Data da Notícia: 22/03/2017
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.