Frango com cerveja será principal cardápio do Natal da crise

CBN

A previsão é de empresas e representantes do setor agrícola. Há uma previsão de alta de 4% a 5% na venda de frangos neste Natal em relação ao último. A venda de vinhos importados, por sua vez, vai cair com a valorização do dólar.

Os portais de notícias da Gessulli Agribusiness trazem toda semana em sua seção de podcasts o diretor de redação da revista Globo Rural, Bruno Blecher. Confira este e outros podcasts também estão na parte inferior da home dos sites ou clicando no menu lateral em "Avecast" e/ou "Suinocast". Esta é mais uma forma de se manter informado sobre alguns dos principais temas do agronegócio brasileiro.



Data da Notícia: 11/12/2015
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.