Fevereiro deve proporcionar boas condições de comercialização ao produtor de ovos

AviSite

Nos primeiros dias de fevereiro, o mercado de ovos ainda não deu sinais de aquecimento. Mas, nada diferente do ano passado, ou, dos últimos dois anos, onde a manutenção foi a tônica dos primeiros dias.

Entretanto, se fevereiro deste ano continuar acompanhando o ritmo do ano passado, os próximos dias serão de efetivo aquecimento nos preços praticados. Lá, houve melhora superior a 23% em relação ao praticado na abertura do mês e retrocedeu apenas no período final onde o consumo normalmente se retrai.

Neste ano, além do pagamento da grande massa salarial no final dessa semana que tende a alavancar o consumo, a chegada da quaresma no início da próxima semana deverá mantê-lo aquecido.

E o produtor de ovos necessita dessa valorização pois as matérias-primas (milho e farelo de soja) continuam pressionando o custo de produção.

Ovo branco



Data da Notícia: 03/02/2016
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.