Embarques de carne de frango continuam apresentando desempenho promissor

AviSite

Ainda que os primeiros resultados de setembro possam estar inflados por volume não contabilizado do final de agosto, as exportações de carne de frango continuam apresentando desempenho promissor e acima da média habitual.

Na segunda semana do mês (5 a 11, quatro dias úteis) somaram 92.090 toneladas, resultado que correspondeu a embarques diários de 23.023 toneladas. E o total registrado, somado às 79.258 toneladas dos três primeiros dias úteis do mês, corresponde a um acumulado de 171.349 toneladas, média diária de 24.478 toneladas.

É verdade que o resultado mais recente ocorreu em semana de feriado, o que pode ter concentrado os resultados do período. Mesmo assim, prevalece a expectativa de se alcançar e até superar as 500 mil toneladas, o que irá representar novo recorde do setor para a carne de frango in natura.

Fonte: AviSite

Data da Notícia: 14/09/2021
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.