Em São Paulo frango vivo tem nova queda; e Minas acompanha

AviSite

Ontem, 13, o frango vivo comercializado no interior paulista sofreu nova e consecutiva baixa de cinco centavos. Desta vez, Minas Gerais acompanhou, sofrendo perda em idêntico valor. Com isso, nas duas praças, a cotação ora alcançada retrocedeu para R$2,30/kg.

Em São Paulo, o novo preço significa queda também de cinco centavos em relação ao preço praticado nos primeiros 15-20 dias de 2015. Já o valor ora alcançado por Minas Gerais corresponde à mesma cotação do início do ano.

De toda forma, na prática e comparativamente a 2014, os dois estados enfrentam a mesma situação: cotação 10 centavos menor que a de um ano atrás quando, para ambos, os negócios eram efetivados por R$2,40/kg.

Fosse outro o momento do mês, haveria chances de, pelo menos, uma estabilização da situação. Mas estamos próximos do início da segunda quinzena, período em que os negócios esfriam de vez. Portanto, prevalecem as probabilidades de novas baixas.

frango vivo



Data da Notícia: 14/04/2015
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.