Em Chapecó, SC, segundo dia do Simpósio é marcado por palestras especiais organizadas por empresas

Avisite

As palestras especiais patrocinadas pelas empresas parceiras do XV SBSA marcam o segundo dia em Chapecó, SC. Estreiante no evento, a IDEXX oferece o "Seminário IDEXX Brasil de Mycoplasma" com a especialista Naola Ferguson-Noel da Universidade da Geórgia, EUA, hoje, às 12h30. Na ocasião, também será servido um brunch especial aos participantes.

Presente nas últimas edições, a ICC oferece palestra sobre o controle de Salmonella com o Professor Antônio Piantino, da USP/SP, às 17hs, na sala Ciro Sosnoski.
A equipe da ICC que estará presente no encontro contará com o gerente nacional de vendas, Ricardo Barbalho, o responsável pelas vendas no Sul do País, Alexandre Silva, e também a coordenadora de pesquisa e desenvolvimento, Melina Bonato.

Já o diretor da Abase, Edison Baba, e os representantes técnicos da linha BioChek, Caroline Hiller e Lindolfo Rocha discutem o Índice de Vacinação (VI), na sala Ely Camargo, às 17h00. “O VI é uma ferramenta exclusiva do software da BioChek, desenvolvida para garantir a melhor e mais segura interpretação das monitorias vacinais. É um diferencial que vale muito à pena conferir”, explica a Abase.

Ainda amanhã (10) a Vetanco proporciona ao público a oportunidade de assistir a palestra "Microbiologia - impactos na produtividade avícola", proferida pelo especialista Guillermo Tellez da Universidade de Arkansas, EUA. A apresentação acontece às 09h00 na programação oficial do evento.

O AviSite e a Revista do AviSite são tradicionais parceiros do Simpósio Brasil de Avicultura e figuram como mídia oficial deste evento. Para comemorar os 15 anos do SBSA, este ano vamos realizar a cobertura online oficial do encontro. Todas as informações estarão disponíveis através do link: www.avisite.com.br/simposiobrasilsuldeavicultura2014

XV Simpósio Brasil Sul de Avicultura e VI Poultry Fair
De: 08/04/2014 a 10/04/2014
Local: Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, Chapecó, SC
Realização: Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet)
Email: nucleovet@nucleovet.com.br
Site: www.nucleovet.com.br



Data da Notícia: 09/04/2014
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.