"É preciso que o agronegócio cresça", declara Michel Temer

Redação Avicultura e Suinocultura Industrial com informações Folha SP

Durante a abertura do Global Agribusiness Fórum ( GAF 2016), o presidente interino Michel Temer discursou sobre a atual situação econômica do País. Após receber uma carte de apoio de 46 entidades do agronegócio, Temer declarou que "para recuperar o emprego, é preciso que a indústria cresça, o agronegócio cresça, o comércio cresça".

O presidente interino também declarou que pretende viajar a diversos países, a partir de agosto, para pedir investimento estrangeiro no Brasil. Além disso, enfatizou que conta com a iniciativa privada para a recuperação econômica.

No encontro do agronegócio, Temer aproveitou para agradecer o apoio do setor produtivo ao governo e justificaou o reajuste dos salários do funcionalismo, que terá um impacto ao redor de 60 bilhões de reais até 2019, para impedir greves que seriam muito ruins ao governo e ao país.

"Digo com muita franqueza: se nós não fizéssemos aquele acordo que fora estabelecido lá atrás, em níveis abaixo da inflação... poderíamos ter greve no funcionalismo Judiciário, no Ministério Público, nos vários setores essenciais."



Data da Notícia: 04/07/2016
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.