Diretor de Mercado ABPA aposta em sanidade e marketing para novas exportações da carne suína

Feed & Food

O diretor de Mercado de Proteína Animal da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA, São Paulo/SP), Jurandi Soares Machado, participa do 1º Brasil Pork Event, em Curitiba (PR), e explana em “Valor agregado e exportações: o que precisa mudar?”. Segundo ele, as manobras para adentrar em novos mercados e manter os conquistados, que merecem atenção, se baseia em alguns pilares como análise de risco e sensibilidade das ações de vigilância em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná; ampliação da área livre de febre aftosa sem vacinação e Peste Suína Clássica, além da promoção comercial e marketing. Essa fórmula garantirá as duas metas da entidade, sendo ela para os mercado já abertos em 16,2% (863,5 mil t) e para os fechados de 4,3% (97,1 mil t). Referindo-se ao mercado externo, Machado detalha os mercados compradores do Brasil e as metas para 2020, embasado em um levantamento USDA/FAO. (Veja mais em http://bit.ly/1JBw8BP)



Data da Notícia: 28/08/2015
Tags: ABPA
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.