Desempenho do suíno, na granja, na 46ª semana de 2022, terceira de novembro

No decorrer da semana passada (45ª semana de 2022, 06 a 12 de novembro), mesmo diante do feriado nacional e início da segunda quinzena, pouca influência se verificou nos negócios realizados entre suinocultores e frigoríficos.

O resultado foi a manutenção do preço médio semanal em R$137,50, significando incremento de 1,1% sobre a mesma semana do ano passado. Por ora, o preço médio acumulado em novembro segue inalterado em R$137,50, sinalizando queda de 1,2% sobre outubro último, mas equivalendo a aumento de 1,5% sobre novembro do ano passado.

A semana atual (47ª semana de 2022, 21 a 26 de novembro) não traz expectativas favoráveis aos suinocultores e a tendência aparenta ser de manutenção da cotação do suíno vivo junto aos frigoríficos. Com isso, o preço médio diário que vinha sendo positivo na comparação anual, passará a ser negativo diante da evolução de preço verificada no mesmo período do ano passado.

Fonte: SUISITE O PORTAL DA SUINOCULTURA

Data da Notícia: 21/11/2022
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.