Desempenho do suíno, na granja, na 35ª semana de 2021

SuiSite

No decorrer da semana passada (35ª semana de 2021, 29 de agosto a 04 de setembro) o mercado suíno continuou apresentando ambiente frágil que manteve os preços estabilizados nos mesmos patamares baixos do encerramento da semana anterior.

Com isso, o preço médio semanal apresentou índices negativos mensal e anual de 6,5% de 21,2%, respectivamente. No acumulado dos primeiros dias de setembro a cotação média de R$115,00 apresenta, por ora, índice negativo de 12,3% sobre o mês anterior, enquanto na comparação com setembro do ano passado aponta retração de 23,5%.

A semana atual (36ª semana, 05 a 11 de setembro) traz presente o pleno restabelecimento da capacidade aquisitiva dos consumidores e isso pode significar a possibilidade dos produtores de ovos pressionarem por melhores condições de comercialização.

Fonte: SuiSite

Data da Notícia: 06/09/2021
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.