Desempenho do suíno, na granja, na 34ª semana de 2021

SuiSite

No decorrer da semana passada (34ª semana de 2021, 22 a 28 de agosto) o mercado suíno continuou apresentando grande fragilidade que culminou, novamente, em expressiva baixa no último dia de negócios, visando o fechamento das programações da semana atual.

Com isso, o preço médio semanal apresentou índices negativos mensal e anual de 7,5% de 15,5%, respectivamente. No acumulado de agosto a cotação média de R$132,73 ainda apresenta índice positivo de 1,9% sobre o mês anterior, enquanto na comparação com agosto do ano passado aponta baixa de 4%.

A semana atual (35ª semana, 29 de agosto a 04 de setembro) ainda tende a mostrar um ambiente instável e sem perspectivas diante da falta de poder aquisitivo da grande massa trabalhadora. Assim, a tendência são preços estabilizados com perspectiva de evolução somente para os fechamentos da próxima semana.

Fonte: Suinocultura Industrial

Data da Notícia: 30/08/2021
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.