Demanda aquecida sustenta preço do frango

Avicultura Industrial

De acordo com a Scot Consultoria, nas granjas de São Paulo, os preços do frango permaneceram estáveis na última semana em R$3,10/kg.

No atacado houve um maior dinamismo nas vendas no período. Os compradores se abasteceram para o feriado e virada de mês, mas ainda com certa cautela, aguardando um melhor posicionamento da demanda.

Com isso, os preços da carcaça tiveram valorização de 1,2% no período, estando cotada, em média, em R$4,23/kg.

No acumulado do ano (janeiro a outubro), os preços na granja estão 7,1% maiores que em igual período do ano passado. No entanto, os custos com o milho subiram 28,7% em igual comparação.



Data da Notícia: 06/11/2018
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.