Avioeste
A nova planta da Corti/Avioeste, que visa proporcionar soluções ao homem do campo, foi inaugurada na sexta-feira (08 de novembro), no município de Cunha Porã, SC. A Corti/Avioeste, empresa italiana e brasileira, recebeu em dois dias de evento os agentes de vendas, colaboradores, autoridades e imprensa na nova área fabril que possui 140 mil m², onde concentra a produção de equipamentos da empresa.
Foram investidos R$ 50 milhões no novo empreendimento, que gera cerca de 200 empregos diretos e mais de mil indiretos.
A empresa Corti/Avioeste fabrica equipamentos para avicultura, suinocultura e bovinocultura leiteira.
O evento, que teve início ainda no dia 07 com o 1º Encontro de Capacitação Técnica da Área Comercial Corti/Avioeste, contou com uma vasta programação realizada na nova empresa. Agentes comerciais de todo o país tiveram a oportunidade de conhecer a nova infraestrutura, a moderna tecnologia utilizada na produção de equipamentos e os futuros lançamentos que levarão mais soluções ao homem do campo.
Entre as atividades, os agentes participaram de palestra com Francisco Sérgio Turra, Presidente Executivo da União Brasileira de Avicultura (UBABEF).
Após os atos inaugurais, os convidados foram recepcionados no Salão Paroquial de Maravilha, SC, para jantar e show com o cantor sertanejo Daniel.
Na ocasião, estiveram presentes o Presidente da empresa, Esterino Corti, o Diretor da América Latina, Luigi Zubiani, e o Diretor Executivo, Rogério Marcos Meine.