Colheita de milho chega a 50,6% da área em Mato Grosso

Notícias Agrícolas

Os produtores de milho de Mato Grosso aceleraram a colheita da safra 2015/2016, que chegou, nesta semana, a 50,67% da área plantada com o grão no Estado. A informação está em relatório divulgado nesta sexta-feira (15/7) pelo Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea).

O avanço do trabalho de campo foi de 13,25 pontos percentuais em relação à semana passada. O porcentual colhido corresponde a 2,151 milhões dos 4,245 milhões de hectares plantados em Mato Grosso. Significa também que a colheita está 3,15 pontos percentuais adiantada em relação à safra 2014/2015, quando estava em 47,52% da área.



Data da Notícia: 18/07/2016
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.