Colheita da 2ª safra de milho em MT tem início mais cedo ante 2015, diz Imea

Estadão Conteúdo

safra de milho teve início em Mato Grosso esta semana. De acordo com o Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea), 0,37% da área plantada, estimada em 4,245 milhões de hectares, havia sido colhida até a última quinta-feira (19/5). Há um ano, os agricultores não tinham iniciado a retirada do cereal do campo, indicou o Imea.

Os trabalhos tiveram início nas regiões Centro-Sul, médio Norte, Oeste e Sudeste. Este foi o primeiro informe de colheita divulgado na safra 2015/2016. No ano passado, em 28 de maio, 0,62% da área havia sido colhida.



Data da Notícia: 23/05/2016
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.