Ceva adquire Biovac, fabricante francesa de vacinas

WattAgNet.com

A Ceva Santé Animale anunciou, na quarta-feira 2 de junho, a compra da BioVac Laboratories, em Angers na França, fabricante líder de vacinas autógenas (bacteriana), tratamentos de alergias e reagentes.

A Biovac, assim como a Ceva, tem experimentado um crescimento exponencial de dois dígitos durante vários anos junto ao segmento veterinário que busca por alternativas para controlar as condições de bactérias frequentes, porém difícil de tratar com antibióticos. A empresa tem experiência significativa em microbiologia, permitindo-lhe fornecer soluções sob medida para os veterinários e seus clientes.

A Ceva já oferece vacinas personalizadas para os principais produtores de aves e suínos em outras partes do mundo. A estratégia está alinhada com a política declarada da empresa de colocar o veterinário de volta ao centro da luta contra as doenças microbianas. Elas são produzidas apenas após a identificação e diagnóstico da doença e do sorotipo por um veterinário qualificado. Nos casos em que uma "vacina padrão" não seja eficaz, vacinas personalizadas podem ser produzidas e prescritas pelo médico veterinário dentro de 4 a 5 semanas, criando um serviço extremamente reativo e preciso para os produtores de gado.

O Dr. Marc Prikazsky, presidente e CEO da Ceva, salienta que "como veterinário, eu sei quão decepcionante pode ser realizar um diagnóstico e depois não ter a ferramenta precisa necessário para controlar a doença. A Biovac oferece um serviço extraordinário para os veterinários na França. E agora, por meio desta parceria, vamos compartilhar toda nossa experiência na produção de vacinas e novas tecnologias, para que juntos possamos atender veterinários em novos mercados com um serviço ainda melhor ".



Data da Notícia: 03/06/2016
Tags: Economia
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.