BTA apresenta produtos para o agronegócio

MB Comunicação

Com mais de 15 anos de experiência no fornecimento e produção de aditivos e saneantes para indústria alimentícia, a BTA possui infraestrutura de duas fábricas na cidade de Xanxerê (SC), filial em Guaramirim (SC) e dois escritórios comerciais, um em Jaraguá do Sul (SC) e outro em Reus, ao sul da cidade de Barcelona, na Espanha. É uma empresa brasileira com atividades em toda a América do Sul e o principal foco é o agronegócio.

Atualmente, a BTA é uma empresa que está na vanguarda da inovação tecnológica: além do desenvolvimento de moléculas químicas, introduz tecnologias limpas ao seu processo de fabricação. Isso possibilita uma efetivação dos seus produtos por meio de uma reorganização ordenada dos compostos químicos utilizados.
A BTA, antes com o nome de Astal Química, já participou de três edições da Mercoagro. Na feira, apresentará produtos para incubatórios, granjas e matrizes, fábrica de rações, óleos e derivados, grãos e sementes e graxarias.

“A participação em feiras, simpósios e congressos nos auxilia na troca de informações, das quais tomamos como indicadores para o caminho a ser seguido. Na Mercoagro teremos a oportunidade de ampliar nossos conhecimentos e apresentar ao mercado os produtos e tecnologias da BTA Aditivos. O grande motivador para uma mudança ou gerador de uma tendência é o mercado, mais propriamente dito o cliente. Neste sentido, a BTA mostra-se um bom ouvinte e observador das necessidades atuais e futuras. Logicamente, para atender estas expectativas que o mercado nos aponta é preciso estar estruturado com profissionais, entidades de pesquisas e parceiros; e estes nos auxiliam no desenvolvimento de novas tecnologias”, afirma a representante da empresa Carla Cristina Chiossi.
MERCOAGRO 2016

Organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC), a Mercoagro tem o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Com mais de 80% dos espaços disponíveis já comercializados, a feira é considerada sucesso. O presidente da ACIC, Josias Mascarello, destaca que a adesão das empresas é grande em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas. Para o diretor de feiras Bento Zanoni, as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes.
Informações sobre a feira estão disponíveis no site www.mercoagro.com.br.



Data da Notícia: 04/05/2016
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.