BRF acabará com a produção de ovos provindos de galinhas confinadas

Avicultura Industrial

O uso de ovos de galinhas confinadas em gaiolas deverá ser extinto até o ano de 2025. Esta é a meta de uma das maiores empresas de alimentação do mundo, a BRF, e que deverá mudar todo o seu processo industrial para atingir este resultado.

A nota foi divulgada no mês de junho e faz parte do compromisso da empresa perante o público consumidor e os organismos internacionais, como a ONG World Animal Protection (Proteção Animal Mundial), de oferecer melhores condições para os animais.

Para a entidade, a meta será perseguida através da adoção de metodologias inovadoras e que estejam alinhadas aos últimos avanços em relação as boas práticas de bem estar animal.

A BRF é considerada uma das empresas mais expressivas do segmento de alimentação mundial, com mais e 100 mil colaboradores em diferentes países e cerca de 30 marcas que fazem parte do mesmo grupo, dentre elas a Sadia e Perdigão.



Data da Notícia: 21/07/2017
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.