Boi: Mercado futuro atinge menor valor já negociado

Imea

O contrato futuro do boi gordo para out/17 atingiu na última semana o menor valor desde que começou a ser negociado. Já é fato que a bovinocultura de corte enfrenta um dos piores anos da sua história e a sequência de “porradas” tem sido desestimulante ao produtor.

Não bastasse isso, na última semana mais uma notícia ruim tomou conta do mercado, e movimentações técnicas foram acionadas, derrubando assim o valor do contrato futuro do boi gordo para outubro/17. A desvalorização semanal chegou a 4,38%, com o contrato saindo de R$ 126,32/@ no dia 19/06 para R$ 120,79/@ no dia 26/06 (preços já descontado o Funrural).

Nota-se, desta maneira, uma expectativa ainda mais pessimista para o futuro, no entanto, vale ressaltar que ainda estamos a quatro meses do encerra-mento do contrato futuro de out/17 e muita coisa pode mudar até sua liquidação.



Data da Notícia: 27/06/2017
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.