Alta na exportação de carne de frango

Rural BR

Nos mês de outubro segundo levantamento da União Brasileira de Avicultura (Ubabef) as exportações da carne de frango atingiram 355 mil toneladas, o resultado é recorde histórico para o mês e 3,5% maior em relação ao mesmo período do ano passado. Já em receita, houve queda de 4,9%, com US$ 682,44 milhões.
No acumulado do ano, os embarques da carne perfizeram 3,22 milhões de toneladas, saldo 1,4% menor em relação aos dez primeiros meses de 2012. Já em receita, houve aumento de 5,43%, com US$ 6,672 bilhões.
É previsto que as exportações se recuperem em níveis de volume exportado, em comparação com o ano passado, o fim de ano é um período que há aumento da demanda por produtos avícolas no mercado.



Data da Notícia: 07/11/2013
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.