ABPA reelege Diretoria e Conselho Diretivo

ABPA

... Vargas assume vice-presidência técnica.

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), que representa as indústrias de carnes de frango e suína no Brasil, reelegeu os diretores e conselheiros dentro de uma nova estrutura organizacional aprovada em assembleia geral com associados no último dia 20 de abril. O atual presidente da entidade, Francisco Turra, teve o mandato renova assim como o presidente do Conselho Diretivo, Leomar Somensi, e do Conselho Consultivo, José Carlos Zanchetta. Na nova estrutura, resultado de estudos elaborados pela consultoria Ernst & Young, Ricardo Santin foi eleito vice-presidente de Mercados e será responsável por questões relativas ao mercado interno e às exportações de aves e suínos. Anteriormente, Santin era vice-presidente do setor de Aves.

Rui Eduardo Saldanha Vargas, antes vice-presidente do setor de Suínos, assume como vice-presidente técnico e cuidará de assuntos como sanidade, qualidade e outros temas técnicos na produção e exportação de aves e suínos. “Dois anos após a fundação da ABPA, nascida da fusão das antigas Ubabef e Abipecs, agora consolidamos a unificação da avicultura e da suinocultura em um formato de trabalho mais dinâmico e eficiente dentro das diretrizes de atuação de nossa associação”, explicou Turra. O projeto, que inclui a reformulação de processos e planejamento para objetivos buscados nos próximos dez anos, começou a ser implementado no fim deste mês de abril e foi mostrado com ineditismo na Revista Ave - Edição Anuário 2016 - “Os comandantes da Avicultura, no início deste ano.



Data da Notícia: 22/04/2016
Tags: Economia, ABPA
O SINDICARNE / ACAV / AINCADESC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.