13/09/2018
Conheça os patrocinadores da Cota Prata do 12º Simpósio Técnico da ACAV
Evento ocorre de 25 a 27 em Florianópolis

MB Comunicação

A realização do 12º Simpósio Técnico de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição, promovido pela Associação Catarinense de Avicultura (ACAV), conta com importante apoio e patrocínio de grandes empresas do mercado da avicultura no Brasil. O evento ocorre de 25 a 27 de setembro, no Oceania Park Hotel & Convention Center, na Praia dos Ingleses, em Florianópolis.

O simpósio é reconhecido pelo alto nível técnico e científico, com temas de maior relevância na atualidade para a vasta cadeia da avicultura industrial.

De acordo com o coordenador geral do evento Bento Zanoni os patrocinadores e apoiadores são fundamentais para a execução de mais uma edição do Simpósio. “São empresas que vivem diariamente a realidade da avicultura, com vasta atuação no Brasil e importantes iniciativas voltadas para o desenvolvimento do setor. Tê-las conosco neste evento é uma grande honra”.

Os patrocinadores prata são a Vencomatic Group, Vetanco, BioCamp, Yamasa, Boehringer Ingelheim, Agroceres Multimix e Biovet.

Conheça um pouco mais sobre a atuação de cada um dos patrocinadores prata da 12ª edição do Simpósio Técnico de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição.

PATROCINADORES PRATA

Vencomatic Group
: O Vencomatic Group é de propriedade de Cor e Han van de Ven, de Eersel, na Holanda. Começou há mais de 30 anos, em 1983, com a inovação revolucionária de Cor para o desenvolvimento de criadores: o primeiro ninho de reprodutor automático. Com base nesse ninho reprodutor de sucesso, a Cor van de Ven continuou e desenvolveu produtos para outros tipos de aves; perus, patos e frangos. Todos os produtos são desenvolvidos com base em uma compreensão completa do comportamento das aves e do curso dos negócios em uma granja avícola. Isso garante que esses produtos atendam às necessidades das aves e dos gerentes de aves.

Vetanco: A Vetanco é um laboratório veterinário internacional que vem desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos inovadores para saúde e produção animal há 30 anos. Presente em mais de 40 países, a Vetanco oferece produtos internacionalmente comprovados, controlados e seguros para a melhoria da produtividade e segurança agroalimentar, dentro dos padrões de qualidade necessários para alcançar os mercados mais exigentes. Como referência internacional em aditivos e especialidades para o agronegócio, o portfólio de produtos da Vetanco é amplo e diversificado.

BioCamp
: A BioCamp Laboratórios Ltda foi fundada em 1999 com o objetivo inicial de desenvolver, produzir e comercializar probióticos para a avicultura. Em 2012 a empresa foi certificada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) também para produção de vacinas veterinárias. Atualmente, a BioCamp atua no mercado avícola nacional e internacional e vem crescendo graças à busca permanente pela excelência de seus produtos, além de investimentos em pesquisa e desenvolvimento.

Yamasa: A ampla linha de máquinas para limpeza, classificação e embalagem de ovos comerciais, férteis e de codorna é produzida atendendo a pedidos que chegam das diversas regiões brasileiras e de 25 países da América do Norte, América Latina e Europa. Hoje a Yamasa é a mais tradicional e eficiente empresa brasileira de máquinas para classificação de ovos em atividade no Brasil. Dona de uma tecnologia eficiente e simples, com preços muito competitivos, a empresa soube ouvir o mercado para evoluir, oferecendo os equipamentos mais adequados à realidade dos clientes brasileiros e estrangeiros.

Boehringer Ingelheim
: A história da Boehringer Ingelheim iniciou em 1885, na Alemanha. A atuação da empresa teve início com a produção de ácidos em escala industrial. Em pouco tempo, passou a investir no setor farmacêutico, tendo como missão a inovação em medicamentos que proporcionassem a melhoria da saúde e do bem-estar das pessoas. Hoje, a Boehringer representa um grupo empresarial familiar consolidado e é a maior indústria farmacêutica de capital fechado, o que se comprova em fatos e números. No Brasil, são mais de 60 anos de história.

Agroceres Multimix: A Agroceres Multimix nasceu para levar ao agronegócio soluções em nutrição animal que acompanhassem a evolução do mercado. Além da qualidade dos produtos e o desenvolvimento constante de novas tecnologias em prol do agronegócio, os principais diferenciais da Agroceres Multimix são os serviços oferecidos, que aproximam a empresa do cliente, não se limitando ao papel de fornecedora de nutrição, mas sim de provedora de soluções para os diferentes fatores que impactam no resultado do homem do campo. O principal ingrediente é a experiência do corpo técnico-comercial, capaz de entender a realidade do produtor e prover soluções que englobem manejo, saúde, infraestrutura, mão de obra, genética e nutrição.

Biovet
: Com um robusto portfólio para saúde animal, a empresa é referência de inovação e qualidade há mais de 60 anos no Brasil e na América Latina. As plantas fabris dispõem do maior laboratório de produção de vacina antirrábica do Brasil, de moderno laboratório para produção de vacina contra aftosa e do único laboratório para produção de vacinas contra coccidiose aviária da América Latina. Isso assegura o desenvolvimento, a fabricação e a comercialização de mais de 100 produtos, submetidos a um rigoroso sistema de garantia de qualidade, possibilitando aos médicos veterinários ter à disposição um arsenal para agir na prevenção ou no tratamento de enfermidades que desafiam diferentes segmentos da criação animal, como pecuária, avicultura, suinocultura, aquacultura e animais de companhia.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o 12º Simpósio Técnico de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição podem ser efetuadas no site http://acavsc.org.br/acav18/ com os seguintes valores: para as empresas associadas, R$ 400,00. Para não-sócios, o valor será R$ 465,00 e para estudantes, R$ 265,00.

Conheça os patrocinadores da cota ouro.
Conheça os patrocinadores da cota bronze.